A carregar...

Emergência Médica


A EMI - Emergência Médica Internacional, empresa de ambulância aérea do Grupo OMNI, líder de mercado neste segmento em Portugal, conta com uma vasta experiência em evacuações médicas por avião e helicóptero ao longo de vários anos de atividade.

 

A EMI, tem à sua disposição diversas aeronaves da OMNI - Aviação e Tecnologia, SA. para a realização de voos ambulância, em conformidade com os “standards” do grupo OMNI – Segurança, Qualidade e Serviço. Através da nossa vasta rede de operação e contactos, encontramos soluções económicas e eficientes em qualquer parte do mundo para as mais diversas situações. 

 

A nossa base e centro operacionais estão localizados no Aeródromo Municipal de Cascais, o que facilita um rápido acesso a qualquer ponto em Portugal e estrangeiro, bem como uma mais rápida coordenação com os melhores hospitais e especialistas clínicos. A EMI, coordena as operações na globalidade e tem na sua rede de trabalho diversas equipas multidisciplinares de saúde (Médicos e Enfermeiros) para a realização dos voos ambulância ou acompanhamento em voos comerciais.

 

Com uma ampla experiência nesta área de intervenção, a EMI disponibiliza serviços 24h por dia, 365 dias por ano.

 

 

EMI_logo(site)

 

 

Missão

Num mercado global e com a crescente tendência para escolha de destinos de férias em pontos cada vez mais remotos do mundo, assiste-se a um incremento exponencial de missões internacionais de voos de emergência médica.

Face à eficácia do nosso trabalho, temos assistido a um acréscimo substancial de clientes, desde seguradoras, companhias de assistência em viagem, organizações de saúde, empresas privadas ou entidades governamentais, que escolhem os nossos serviços pelo elevado grau de profissionalismo e competência face a situações críticas como:

  • Evacuações médicas por avião ou helicóptero ambulância;
  • Transferências inter-hospitalares de doentes em situação crítica;
  • Transporte de sangue ou medicamentos urgentes;
  • Transporte de equipas de transplante de órgãos;
  • Repatriamentos e assistência médica a nível mundial.

 

Serviço

Os nossos serviços baseiam-se numa intervenção atempada por via de avaliação dos recursos físicos e da gestão ativa por parte do nosso Centro de Controle, operando 24h por dia. Os nossos serviços incluem:

  • Centro de Controle e coordenação em permanente funcionamento, localizados no Aeródromo Municipal de Cascais;
  • Uma frota completamente adaptada de aviões e helicópteros convertidos em UCI (Unidades de Cuidados Intensivos), preparados e aptos a intervir em qualquer circunstância;
  • Equipas Médicas especialistas;
  • Frota de aviões e helicópteros adequados ao transporte de equipas médicas para transplante de órgãos, sangue, medicamentos;
  • Tecnologia de comunicação topo de gama.

 

Experiência

A EMI tem uma vasta experiência na prestação de serviços médicos neste segmento de mercado, com um amplo leque de clientes, incluindo associações de desportos motorizados e uma grande variedade de eventos que requerem suporte médico especializado.

Com o objetivo de garantir o sucesso de cada missão, a EMI apresenta elevados padrões nas áreas médica, tecnológica e organizacional.
A EMI dispõe de equipas médicas altamente especializadas em todos os seus voos ambulância.
Previamente a qualquer voo, o relatório médico de cada doente é detalhadamente revisto pela equipa médica de cada missão e revisto pelos médicos assistentes nos hospitais onde os doentes se encontram.
A EMI providencia voos ambulância “bed-to-bed”, assegurando que os doentes tenham o melhor tratamento possível antes, durante e depois do voo.

Emergência Médica
Frota Contactos